PRÉ-VENDA 31/01/2025 (VALOR TOTAL R$ 672,00 - 10% PARA RESERVA*) Nendoroid 2519 - Chino Winter Uniform - Is the Order a Rabbit? Bloom
Marca: Good Smile CompanyDisponibilidade: Disponível para envio até 31/01/2025
Na compra desse produto ganhe 3Créditos
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A PRÉ-VENDA
O que é uma pré-venda?
Quando você se deparar com um produto em pré-venda anunciado em nossa loja, significa que ele está sendo ofertado para compra antes mesmo de ser lançado pelo fabricante. Desta forma, você poderá adquiri-lo de maneira antecipada e garantir algumas vantagens antes dele estar disponível à pronta entrega em nosso estoque!
Mas eu não tenho como pagar agora!
Não tem problema! Uma vantagem de adquirir um item que está em pré-venda é que você paga apenas uma porcentagem do valor total do produto como sinal de reserva. É o suficiente para confirmar seu interesse na compra e assim nós vamos poder deixar a sua unidade reservada. O restante do valor, que é a diferença do valor total do produto subtraído do valor que você já pagou na reserva, serão pagos somente quando o item estiver em estoque e pronto para o envio. Lembre-se que além desta diferença de valor ainda haverá custos de frete para envio do seu pedido. Sabendo destas informações você poderá planejar seus gastos e não ser pego de surpresa!
E quanto vai custar no final?
O valor total dos itens disponíveis para compra antecipada está informado na página de cada produto, logo abaixo do simulador de frete. Vamos usar um exemplo fácil para entender: se um item tem preço de reserva de R$ 23,40 durante a pré-venda e o valor total informado logo abaixo do simulador de frete é de R$ 234,00, significa que quando ele estiver em estoque você ainda vai precisar pagar R$ 210,60 (R$ 234,00 - R$ 23,40 = R$ 210,60). Os impostos de importação já estão todos incluídos nesse valor final e não haverá nenhum outro custo adicional além do frete que será calculado de acordo com o endereço fornecido para envio na finalização da compra.
E se o preço aumentar?
Outra vantagem de adquirir um item antecipadamente é que você não corre o risco de pagar mais caro depois. Caso esse produto tenha alteração de preço próximo à data de lançamento, devido à alteração cambial por exemplo, seu pedido não sofrerá com esta alteração. O valor total do produto continuará o mesmo informado no dia da sua compra.
E se o preço diminuir?
Todas as pré-vendas na Ichigo-Toys possuem o menor preço garantido! Se houver uma redução significativa de custos o valor do seu item também poderá ser atualizado de acordo. Quando o produto estiver em estoque o custo final será calculado novamente e os descontos devidos serão aplicados conforme cada caso. É sempre bom saber que você não vai pagar mais caro, mas é melhor ainda saber que você pode pagar menos no final. É o nosso compromisso de transparência e respeito com você que confia em nosso trabalho.
Não quero mais! Posso Desistir?
Para que as vantagens acima possam ser ofertadas, uma relação de confiança está sendo estabelecida entre loja e cliente. Por este motivo cancelamentos de pré-venda serão aceitos sob forma de abandono de compra, mas NÃO haverá a devolução do valor pago referente à reserva do item e nem a transferência ou remanejamento deste mesmo valor para uma outra compra (em acordo com Artigos 418 a 420 da Lei nº 10.406 de 10 de janeiro de 2002). Entenda que assim que você efetua a sua compra nós iremos adquirir o produto para você junto ao fornecedor e somá-lo ao nosso estoque mesmo que você cancele o seu pedido. Esse cancelamento gera custos desnecessários para ambas as partes e por isso é importante ser responsável na hora de fazer seu pedido e avaliar com clareza o valor total do produto que está adquirindo. Sabemos que imprevistos acontecem, mas sugerimos não efetuar a compra se não tiver certeza de que poderá arcar com os custos finais quando o item estiver em estoque.
Como sei que o meu produto já está em estoque?
Assim que o produto chegar em estoque entraremos em contato por e-mail e por WhatsApp, por isso é muito importante manter seus dados cadastrais sempre atualizados (principalmente o seu número de telefone celular) e verificar se recebe nossas mensagens em sua caixa de entrada. A partir do aviso de chegada do item, você terá 10 dias corridos para concluir o pagamento através de um link que informaremos à você. Não havendo confirmação do pagamento até o final deste prazo vamos considerar como desistência e seu pedido será tratado como um cancelamento de pré-venda. Fique atento ao seu e-mail para não perder informações importantes e marque o nosso endereço eletrônico como remetente confiável!
Como faço para realizar o pagamento do complemento?
Assim que o produto for recebido em nosso estoque você vai receber um e-mail e também um alerta pelo WhatsApp. No e-mail você vai encontrar um link para realizar o pagamento do valor restante do pedido, escolher o tipo de frete de preferência e confirmar o endereço de entrega. O valor pago anteriormente pela reserva será aplicado como desconto na cobrança do complemento e o pagamento poderá ser feito por depósito ou PIX com 10% de desconto, boleto bancário com 5% de desconto ou no cartão de crédito parcelado em até 6x sem juros (ou em até 12x com os juros da operadora). Os códigos de desconto gerados pelo programa de fidelidade também valem normalmente na finalização da compra.
Corro o risco de ficar sem meu produto?
Isso é algo bastante raro de acontecer, mas o fornecedor poderá limitar a quantidade de itens enviados em nosso lote sem nenhuma justificativa. Caso isso ocorra, os pedidos serão processados pela ordem em que foram feitos pelos clientes, a famosa ordem de chegada (first come, first served), até que o limite de itens disponíveis em estoque se esgote. Neste caso excepcional, os clientes que não puderem ser atendidos devido à falta de estoque infelizmente terão suas compras canceladas e o valor pago ressarcido. Esteja ciente de que quanto mais próximo à data de chegada um pedido for feito, maiores são as chances dele eventualmente ser cancelado por falta de estoque no fornecedor. Por isso é importante não deixar sua compra para a última hora!
Mas será que pode atrasar?
A data informada em cada anúncio de pré-venda é uma estimativa de chegada em estoque baseada no tempo médio de importação e na data de lançamento indicada pelo fabricante. Esse intervalo de tempo é calculado com folga e por isso é bastante comum os itens chegarem antes do previsto. Ainda assim, é importante lembrar que os trâmites de importação não estão livres de atraso e podem eventualmente impactar nessa previsão de chegada. Caso o fabricante altere a data de lançamento de um determinado produto, essa alteração também será refletida na data informada em nossas pré-vendas.
Ainda tenho dúvidas!
Se ainda estiver com alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail contato@ichigo-toys.com.br e nos conte qual informação adicional você precisa. Ou se preferir, acesse a nossa página oficial no Facebook e deixe sua mensagem por lá. Teremos o maior prazer em ajudá-lo!
CONSIDERAÇÕES SOBRE AS COMPRAS ANTECIPADAS
Todos os anúncios de pré-venda disponibilizados em nossa loja possuem preço de reserva equivalente à somente uma parte do valor total do produto. Após adquirir um item desta forma será preciso aguardar a chegada do mesmo para somente então concluir a compra pagando o valor restante mais os custos de frete. Lembre-se que o valor de reserva não é o valor final do produto que você está adquirindo!
O prazo aproximado para que o item seja enviado a você é informado no banner antes da descrição de cada produto. Assim que recebermos o item em nosso estoque você será notificado por e-mail e por WhatsApp. Lembre-se que estamos trabalhando com prazos aproximados e em muitos casos os produtos estarão prontos para envio bem antes do previsto. Ainda assim, tenha em mente que mesmo que os prazos sejam definidos com folga, eventualmente algum atraso poderá ocorrer.
Uma informação importante para compras contendo vários itens:
Programe suas compras para ter produtos com mesmo prazo de chegada dentro de um mesmo pedido (no caso das compras antecipadas/pré-vendas) e adquira itens à pronta entrega em pedidos diferentes dos pedidos de pré-venda!
Entenda que em pedidos contendo mais de um item em pré-venda os itens serão cobrados e enviados de forma separada caso possuam prazos de chegada diferentes. Um pedido com uma variação de itens com diversos prazos de chegada poderá ser combinado para cobrança e envio de acordo com o mês, sendo nesse caso os itens do mesmo mês cobrados assim que estiverem em estoque e itens dos meses seguintes combinados para cobrança e envio de acordo com o prazo de chegada informado em cada produto. Tenha em mente que alguns itens, mesmo possuindo o mesmo mês de lançamento, podem ter prazo de recebimento em estoque diferenciados visto que os lotes são enviados quinzenalmente pelo fornecedor. Os prazos de chegada também podem mudar caso o fabricante altere a data de lançamento de um produto.
Por outro lado, em compras contendo uma combinação de itens à pronta entrega e itens em pré-venda, os itens à pronta entrega serão sempre enviados imediatamente após a confirmação de pagamento e os itens em pré-venda serão enviados posteriormente quanto estiverem em estoque e mediante a conclusão do pagamento do valor restante o do frete. Nesses casos, um novo pedido será criado automaticamente em seu cadastro afim de refletir apenas os produtos à pronta entrega e que serão enviados imediatamente.