COMPRAR NA ICHIGO-TOYS É MUITO FÁCIL

 

ANTES DE COMPRAR!

É importante saber que após 3 cancelamentos automáticos e consecutivos em seu histórico de pedidos, seu cadastro será bloqueado automaticamente impedindo que faça novas compras em nossa loja. Planeje suas compras sempre com consciência e responsabilidade pois agindo desta forma você evita perder seu cadastro.

 

  • Cadastro ou Login

Antes de mais nada é preciso fazer o seu cadastro clicando em 'cadastre-se' logo acima da barra de busca da loja, na parte superior do site, e então preencher seus dados pessoais e endereço de entrega. Se você já é cadastrado é só clicar em 'login' e informar o seu CPF e senha.

 

  • Navegando pelas Categorias

 

A navegação nas categorias da loja é muito simples e intuitiva, com menus em cascata separando cada linha de produto dentro do seu segmento relacionado. Esse menu você encontra do lado esquerdo da tela e basta passar o cursor do mouse pelas categorias principais para ver novas opções de filtro. Você também pode utilizar a barra de busca no topo da página para encontrar rapidamente o que você procura.

 

  • Calculando o Frete

Quando encontrar algo do seu interesse é só conferir as opções de frete clicando no botão 'Calcular Frete' que fica logo abaixo do botão 'Comprar'. Não esqueça de preencher o CEP do seu endereço no campo correspondente.

 

  • Conferindo os Detalhes

Na parte de baixo da tela você sempre encontra a descrição com fotos de cada item anunciado e confere todos os detalhes do produto. Também é possível ver todas as opções de pagamento clicando na aba 'Formas de Pagamento'. Quando estiver verificando as opções de pagamento, para voltar aos detalhes do produto é só clicar em 'Descrição Geral'.

 

  • Comprando seu Produto

Após se decidir por um item é só clicar no botão 'Comprar' e seguir selecionando as informações solicitadas como frete e forma de pagamento. Lembrando que alguns itens como pré-vendas e anúncios com multiplas opções de escolha possuem uma caixa de seleção logo abaixo do preço na qual a opção desejada deve ser selecionada antes de prosseguir com a compra. Se a opção que você procura não estiver disponível na lista é porque infelizmente este item já está esgotado.

 

  • O Carrinho de Compras

O botão 'Comprar' leva diretamente ao carrinho de compras para que você finalize o seu pedido. Se tiver interesse em mais de uma unidade do mesmo item basta preencher a quantidade desejada e clicar no botão 'Atualizar' que fica logo abaixo da quantidade. Também é possível que você tenha interesse em acrescentar mais algum item diferente em seu pedido, então antes de finalizar a compra é só você clicar no botão 'Continuar Comprando' que fica na parte inferir da tela do carrinho, logo abaixo das opões de frete.

 

  • Voltando para o Carrinho

Em qualquer página da loja você sempre pode visualizar os itens que estão no seu carrinho simplesmente clicando no icone respectivo que fica no canto superior direito da tela. Nesta mesma área você confere quantos itens estão no seu carrinho e o valor total do pedido antes do frete.

 

  • Confirmando o Pagamento

Na finalização da compra, se você optar por pagamento por Boleto ou Cartão de Crédito, não é necessário fazer nenhuma confirmação do pagamento. Entretanto, se você optar pelo pagamento por Depósito Bancário será preciso voltar à Central do Cliente, acessar os dados do seu pedido e fazer a confirmação manual do pagamento informando alguns dados do comprovante e principalmente em que banco e conta você realizou esse pagamento. Isso é muito importante! Ainda em tempo, caso não efetue o pagamento imediatamente, lembre que  prazo de validade dos pedidos é de 5 dias corridos. Não havendo pagamento dentro deste prazo seu pedido será cancelado.

 

  • Finalizando

Com tudo finalizado, agora é só aguardar o envio do seu pedido e a atualização automática de status com o código de rastreio para que você possa acompanhar tranquilamente a chegada da sua compra.

 

 

SOBRE OS ANÚNCIOS DE PRÉ-VENDA

 

Todos os anúncios de pré-venda (ou compra antecipada) disponibilizados em nossa loja já possuem o valor integral do produto que esta sendo adquirido, sendo acrescido apenas o custo do frete na finalização da compra. Nenhum outro valor será cobrado quando o item chegar ao nosso estoque e depois do pedido pago é só aguardar o prazo de chegada.

O prazo máximo aproximado para que o item seja enviado consta no banner do topo do anúncio de cada produto. Assim que recebermos o item em nosso estoque e cliente será notificado sobre o envio. Lembre que estamos trabalhando com prazos aproximados e em muitos casos as compras são enviadas bem antes do previsto. Ainda assim, tenha em mente que eventualmente algum atraso poderá ocorrer.

Para compras com mais de um item em pré-venda, o pedido será enviado somente quando todos os produtos solicitados estiverem disponíveis em nosso estoque, respeitando o maior prazo entre todos os produtos adquiridos. Compras contendo uma combinação de itens à pronta entrega e itens em pré-venda serão enviadas somente quando o item em pré-venda estiver disponível.

Caso o prazo estimado tenha sido extrapolado e você não tenha mais interesse em aguardar pelo produto com atraso, basta entrar em contato e solicitar o cancelamento do seu pedido para receber de volta o valor pago. Se o seu pedido contem itens em atraso juntamente com itens já disponíveis, é possível fazer o cancelamento parcial da sua compra. Entre em contato informando a situação e faremos o melhor para ajudá-lo.